Corpo de Bombeiros RJ e Seeduc promovem pré-matrícula para os primeiros colégios militares da corporação

A Diretoria Geral de Ensino e Instrução (DGEI) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) vai receber, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), as inscrições para pré-matrícula dos interessados em ingressar nos colégios administrados pela corporação. As unidades funcionarão nos municípios de Volta Redonda e Miguel Pereira.

A pré-matrícula, que acontece nos dias 12 e 13 de março, se destinam a formar um cadastro de interessados em cursar o primeiro ano do ensino médio do ano letivo de 2019. Os responsáveis pelos alunos devem comparecer até a unidade do Colégio Militar pretendida, entre 10 e 16 horas, para preenchimento da ficha cadastral.

Informações adicionais podem ser consultadas no edital publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 08 de março de 2019 - Poder Executivo (páginas 25 e 26): (http://www.ioerj.com.br/portal/modules/content/index.php?id=21)

Endereços das unidades:

Colégio do Corpo de Bombeiros Militar de Miguel Pereira - Avenida César Lattes, S/N, Parque Guararapes - Miguel Pereira

Colégio do Corpo de Bombeiros Militar de Volta Redonda - Avenida Professora Glória Roussin Guedes, S/N, Açude II - Volta Redonda