Iniciadas as alterações no trânsito da Av. Atlântica, em Copacabana

 

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que foram iniciadas as alterações no trânsito para a festa de Réveillon 2019 em Copacabana. As pistas junto à orla da Av. Atlântica (incluindo o trecho do Leme) e das avenidas Delfim Moreira e Vieira Souto ficam interditadas, a partir de agora, para implantação da área de lazer, como ocorre aos domingos e feriados. A previsão de liberação destas pistas é às 19 horas de amanhã, dia 1º de janeiro de 2019.

Outras interdições em Copacabana e nos acessos ao bairro estão previstas para às 15, 19h30 e 22 horas desta segunda, 31 de dezembro.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Não vá de carro, utilize o transporte público regulamentado (ônibus, metrô, táxi), bicicleta ou o deslocamento a pé. Respeite os locais de proibição de estacionamento. Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelos bairros e vias onde ocorrerão os bloqueios dos acessos a Copacabana: Ipanema (principalmente Rua Bulhões de Carvalho), Lagoa (altura do Corte do Cantagalo) e Botafogo (região das ruas Real Grandeza, Rua da Passagem, Lauro Muller e Túnel do Pasmado), procurando rotas alternativas para seus trajetos.

As interdições listadas acima também estão informadas no Waze e Google Maps.

Veja todos os detalhes do esquema especial de trânsito em toda a cidade no link: bit.ly/BoletimEspecialReveillon