ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Venha desfrutar de nossos espaços com sua família!

Image is not available
Associado AOB/RJ tem diversos convênios e benefícios!
Image is not available

PALAVRAS DO PRESIDENTE

Prezados Associados,

Nossa gloriosa Associação, carinhosamente chamada de “Clube dos Oficiais Bombeiros”, fundada por nossos bravos Veteranos há mais de 50 anos, vive hoje, com prazer e orgulho, nesse especial momento de transformação, que também carinhosamente classificamos como Nova Era, o desafio de alçar seu voo mais alto, não apenas ofertando as opções de lazer e convívio fraternal que sempre almejamos para nossos familiares e companheiros, como também ser a representação de nossos anseios e o canal mais próximo e legítimo de ligação com o staff supremo da corporação, que no passado nos lançou sua semente e hoje nos oferece, como deve ser, o apoio necessário.
Nesse caminhar, entendemos que devemos todos nos irmanarmos em colaboração de ideias, projetos, sonhos e suor, levando nossos ouvidos ao corpo de oficiais, associados ou não, à nossa garbosa tropa, a colaboradores, assim como a outros clubes de serviço do público interno ou que tenham ligações com nossos ideais.
Nos espaços da Barra da Tijuca e Cachoeiras de Macacu, verdadeiras dádivas que o Criador nos abençoou, pouco divulgado entre nossos companheiros, esperamos plantar o ambiente agradável que nos refresque a alma fortalecida e ao mesmo tempo desgastada pela labuta. Tenho certeza que, desses momentos de descontração, surgirão ideias que otimizarão ainda mais nosso conceito junto à população que protegemos.
Estamos abertos a sugestões construtivas e contamos com todos para que essa vitória não seja de um grupo, mais de toda uma classe de verdadeiros heróis.

Atenciosamente,
                                                          CARLOS DA SILVA ORTIZ
                                                         Presidente executivo da AOB

NOSSOS
ESPAÇOS

O Espaço da Barra da Tijuca é o local perfeito para o lazer de sua família. Localizada em uma área privilegiada, possui diversão para todas as idades com segurança e tranquilidade. Lá o associado encontra campo de futebol, parquinho para as crianças, churrasqueira, chalés, uma grande área para eventos e muito verde. No Espaço Barra, ao fundo, temos a Lagoa de Marapendi. Lá você pode praticar os belos, saudáveis e prazerosos esportes náuticos e vai se apaixonar por um cenário paradisíaco. Clique aqui e veja nossas fotos!

Espaço Cachoeiras de Macacu foi colocada  à disposição pela  AOB/RJ para seus associados, um espaço de 11.000 metros quadrados  para lazer e repouso. A sede campestre possui uma ampla casa principal, com sala de estar, cozinha e  três suítes. Há ainda um anexo com quatro suítes externas e uma suíte tipo casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Todas as suítes possuem ar condicionado.

Nas áreas comuns temos uma quadra polivalente, um campo de futebol, piscina, sauna a vapor, churrasqueira e banheiros para eventos sociais para cerca de 100 pessoas. Toda essa estrutura pode ser utilizada pelos sócios e seus dependentes, não só para passar o dia como também para pernoite, bastando somente entrar em contato com a administração para agendar sua visita. Clique aqui e veja nossas fotos!

• Espaço Barra da Tijuca

Local perfeito para o lazer de sua família,possui diversão para todas as idades com segurança e tranquilidade.

• Espaço Barra da Tijuca

• Espaço Cachoeiras de Macacu

A sede campestre possui uma ampla casa principal, com sala de estar, cozinha e três suítes.

• Espaço Cachoeiras de Macacu